terça-feira, 2 de novembro de 2010

A 2ª Quimioterapia

A 2ª quimioterapia foi marcada para o dia 21/09, na unidade de Quimioterapia da UNIMED de Rio Preto.
É um lugar muito bem preparado para receber os pacientes.
Fomos de carro, meu pai no banco traseiro, muito debilitado, quase sem falar.
A falta de alimentação acarretou ao meu pai uma debilidade muito grande e eu temia pelas consequências dessa nova quimio. Por isso pedi para o dr. Flávio fazer uma avaliação no meu pai enquanto ele tomava o coquetel da quimio.
Enquanto todos os pacientes tomavam a quimio sentados e poltronas confortáveis (tipo aquelas do "papai"), meu pai ficou isolado no canto da sala, numa maca.
O Dr. Flávio concordou comigo que a situação de saúde dele tinha agravado muito e prescreveu transfusão de sangue novamente após a quimio, que foi feita no hosp. Benf. Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário